FRETE SALVADOR R$ 15,00 ENTREGA EM 1 DIA ÚTIL

Aqui no Secret Box sua satisfação é a nossa prioridade! O nosso objetivo é lhe proporcionar prazer e resolver os eventuais problemas da melhor maneira possível.

Troca por arrependimento

Prazo máximo de reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Nesse caso, o produto precisa estar intacto, acompanhado de todos os seus componentes e acessórios, e sem quaisquer indícios de uso. Infelizmente, se você já tiver removido eventuais lacres de higiene/proteção ou usado seu produto, não será possível iniciar a devolução.

​Quando for nos enviar o produto embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção.

Entre em contato pelo WhatsApp (71) 99202-0374 e informe número do pedido (em casos de pedido via site) e o motivo da troca. O reenvio não tem custo para o cliente, qualquer valor gasto com correios será reembolsado.

O estorno do valor será realizado pelo Pagar.Me, em caso de compras realizadas por cartão de crédito ou boleto bancário, e por PIX - em caso de pagamentos realizados por este meio.

Troca por defeito ou avaria

Prazo máximo de reclamação de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto.

Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o WhatsApp (71) 99202-0374 com todos os dados listados abaixo:

- Relate o defeito ou avaria do produto;

- Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;

- Envie fotos da embalagem do produto;

- Número do pedido (em casos de pedido via site).

O responsável pelo atendimento irá te dizer o passo a passo para envio do produto.

Envie o produto em sua embalagem original e com todos os acessórios e cabos para que possamos devolver ao fabricante. Sem a embalagem, não será possível realizar a troca.

É necessário que o produto chegue para nós em perfeito estado, portanto embale com carinho e cuidado, para que o mesmo não danifique durante o transporte.

Assim que recebermos o produto, vamos verificar e entraremos em contato em até 5 dias úteis, enviando instruções para resolução do problema remotamente ou o código de postagem/informações para coleta via motoboy (Salvador), caso seja necessária a troca do mesmo.

Para a troca, enviaremos uma nova unidade do mesmo produto e, se não tiver em estoque, será enviado um cupom no valor da compra.